segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amanheceu...


E tudo começa com "Saga crepúsculo: Amanhecer Parte1".
Quando comecei o filme estava passando nas duas salas em que eu estava treinando. Da cabine eu posso ver as duas salas ao mesmo tempo,e ele estava passando nas duas! Confesso que não sou fã desse filme,na verdade assisti o primeiro e vi que não era a minha praia.Não esperava que ele fosse me marcar dessa maneira, pois sempre me lembrarei de como aprendi tudo segurando a película dele e encaixando na projetora.

O filme começa bem cliché, com o lobo sem camisa revoltado por receber o convite de Bella e Edward.No desenrolar dele, precebe-se que a produção é de primeira, a fotografia é fantástica, a trilha então, nem se fala.Mas, estamos falando de Crepúsculo e a atuação dos principais deixa a desejar, na minha opinião.
A Bella, sempre morna, casa, tem a lua de mel, engravida e quase morre, no entanto sua expressão é a mesma!Penso que se ela virar vampira e mudar isso, vou entender que tudo isso foi de propósito e vou respeitá-la, porém sinto que isso não irá acontecer na parte 2.

Eu fico impressionado todas as vezes que vejo a transformação dela após a gravidez, esquelética e pálida (mas a expressão é a mesma!), sempre paro pra ver, com certeza é uma superprodução.
O cinema sempre lotado!Meu Deus, como as pessoas gostam desse filme! Independente de horário e dia, sempre lotado. Com certeza é um sucesso de bilheteria.

Conheci uma moça que passou por lá que me disse que já era a quarta vez que estava indo ver, fiquei realmente surpreso, mas ela disse que sempre se emociona com a trama e é fã. Só pode ser mesmo, Amanhecer foi o filme de maior bilheteria desde que comecei a trabalhar no cinema, tem seus méritos, foi feito com muito esmero e tem imagens impressionantes, até pra quem não gosta.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário