terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Invasão Muppet!

O novo filme dos Muppets começa apresentando o novo Muppet "Walter" e seu companheiro Gary (Jason Segel) de férias onde está o "Muppet Theatre"desativado.Ao descobrir que o vilão Tex Richman (Chris Cooper) irá demolir o teatro, vão, juntamente com Mary (Amy Adams) em busca dos Muppets para que isso não aconteça.
Sou suspeito pra falar desse filme pois sempre fui fão dos Muppets! Quando era pequeno não perdia um episódio de "Muppets Babies" que passava no SBT. Na verdade os Muppets são conhecidos aqui no Brasil principalmente pelo desenho, não pelo "Muppet Show", devido a isso, não foi tão badalado como eu esperava, mas vi que muita gente não esqueceu.
Mesmo tendo outros longas infantis passando no cinema, vi pessoas da minha idade, sozinhas ou com seus filhos curtindo e se empolgando com as canções do filme, que não são poucas.
O filme traz de volta um filme delicioso de se ver, inocente (diferente dos infantis de hoje!) e com aqueles velhos personagens que nos marcaram e que não mudaram nadinha, sarcásticos e com personalidades tão bem definidas.
A Disney comprou os Muppets em 2004 mas as características que definem os Muppets continuam intactas, isso pra quem é fão é o céu!
Por outro lado, se as características estiveram intactas, uma coisa me deixou chateado: "Caco, o sapo" é chamado pelo seu verdadeiro nome: "Kermit", pra mim isso foi um banho de água fria, mas não tirou a magia do filme.
Os personagens são cativantes, Miss Piggy está impagável, e a produção conta com diversas participações especiais, como "Jack Black", "Selena Gomez" e outros.Jason Segel está num papel bem diferente, mas que caiu muito bem pra ele, ainda mais com a cara de cachorro que caiu da mudança que ele tem, Amy Adams é um encanto, um pouco doce demais em alguns momentos, mas a combinação de tudo foi muito bem feita! Kermit (Pra mim é e sempre será caco!) consegue se desenvolver com mais propriedade e o casal de velhinhos Statler & Waldorf estão com a língua afiada nesse longa que merece muito ser visto!
Da cabine, eu me deixei encantar.

Statler & Waldorf são umas figuras!




Walter e seu amigo Gary (Jason Segel)


Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário