quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Missão (quase) Impossível!

As expectativas já rondavam o ambiente antes mesmo de "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" estrear.Depois que chegou, as suspeitas se confirmaram: Realmente é muito louco! O clime de tensão é tão grande que o público se mexia na cadeira, conversavam uns com os outros pra desviar um pouco a aflição, eu mesmo achei que estava passando mal por um momento. Mesmo sabendo que se trata de uma ficção e que as cenas talvez tenham sido feitas num espaço pequeno, não consigo conter a emoção, suar frio e roer as unhas é um fato durante esse filme. Já havia visto todos os outros, mas este superou de longe os anteriores.As cenas de ação são de deixar a pessoa sem rumo, mesmo sabendo que estou na cadeira e que nada poderá me acontecer, e são muitas!É ação do começo ao fim, mas o diretor J.J. Abrams (Super 8) não deixa o enredo para trás, o filme é ótimo!
Tom cruise (Ethan Hunt)parece que dorme no formol.O cara pula, corre, explode, fica sem camisa, e ao meu ver, não mudou em nada desde Top Gun. Qual será a receita?
Um outro atrativo para ir ver "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" é a bela Paula Patton. Que mulher linda!Tem um sex appeal impressionante!É despretensiosamente deslumbrante.Aparece em algumas cenas "in natura", mas nem assim deixa de ser linda, afinal, a beleza vem de dentro, a maquiagem dá uma ajuda apenas!
Para os fãs de Tom Cruise, para os cuecas de plantão afim de ver uma bela mulher em cena, para quem gosta de ação de tirar o fôlego, e pra quem gosta de um bom filme fica a dica: Vejam no cinema!Eu me arrependeria se tivesse perdido essa!

Um P.S.: Por que "Missão impossível" se no final ele consegue realizar?


Jane (Paula Patton) e Ethan ( Tom Cruise): Um casal explosivo!





Tom Cruise (Ethan Hunt) nunca envelhece! Qual é a receita?



Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário